GROUPE ADEO

A Leroy Merlin Brasil é uma empresa do GROUPE ADEO, um grupo diferente dos outros que é uma verdadeira aventura humana onde crescer é partilhar! Nas empresas do GROUPE ADEO partilhamos a mesma ambição e valores. Não são apenas palavras, mas fatos e ações.

O ser humano é a principal riqueza do GROUPE ADEO, formado por mais de 73.500 colaboradores em 28empresas de varejo de bricolagem em 13 países.

Conheça a página internacional do Adeo

Um dos principais protagonistas do setor de bricolagem, o GROUPE ADEO é o maior grupo francês no setor internacional, e o 3º no mundo. Em 2013 superamos a marca de 16 bilhões de euros.

A nossa ambição: satisfazer o nosso cliente. Cada homem e cada mulher do GROUPE ADEO desenvolve as suas habilidades e os seus conhecimentos também através da proximidade com o cliente, de acordo com as suas expectativas, no seu país, na sua região e no seu ambiente.

Favorecemos o bem-estar e o desenvolvimento pessoal de cada indivíduo para satisfazer os nossos clientes e criar riquezas que serão partilhadas por todos, pautados na Filosofia Partilha que se expressa melhor através de atos do que com palavras e,mais especificamente, através da partilha do Querer, Saber, Poder e Ter.

A palavra « adeo » é um verbo em latim que significa "Eu vou em direção a" ou "Eu me aproximo". Isso diz muito do nosso jeito de ser, pois representa ao mesmo tempo a importância individual de cada colaborador (autonomia com responsabilidade, espírito de dono do negócio e atitude de empreendedor) e a nossa força pautada no relacionamento pessoal e próximo, mesmo sendo um grupo mundial em parceria com os fornecedores e a serviço dos clientes, acionistas e colaboradores. Ela é escrita em letra minúscula e manuscrita para simbolizar a nossa simplicidade, ação e proximidade.
O GROUPE ADEO integra o grupo familiar Mulliez, um dos grupos mais importantes da França, principal acionista que possui diversas outras empresas em vários segmentos de comércio. Entre eles, Auchan (rede de hipermercados), Flunch e Pizza Paï (restaurantes), Kiabi (vestuário), Picwic (brinquedos), Alinéa (móveis), Boulanger (eletroeletrônicos), Midas (serviços automotivos) e Decathlon (produtos esportivos) e muitos outros.