noticia

Leroy Merlin Brasil assume compromisso de igualdade de gênero!

Nosso CEO Alain Ryckeboer assina carta de compromisso na presença de colaboradores.

Hoje, a Leroy Merlin Brasil deu um passo importante na direção da conquista da igualdade de gêneros.

Nosso CEO, Alain Ryckeboer, assinou a Carta de Compromisso do Programa #HeForShe (#ElesporElas), da ONU. O movimento mundial foi lançado pela ONU para estimular empresas, escolas e comunidades a acabar com o preconceito de gênero nos seus ambientes. 

O movimento de solidariedade #HeforShe foi criado pela ONU Mulheres para fornecer uma abordagem sistemática e uma plataforma direcionada pela qual um público global pode participar e se tornar agente de mudança a fim de atingir a igualdade de gênero no mundo todo. 

A Leroy Merlin Brasil se orgulha em se somar a esse projeto. Nossa concepção de empresa sustentável envolve tanto as ações para preservação dos recursos naturais quanto ações para o desenvolvimento social. E o desenvolvimento social só acontece na igualdade de oportunidades. 

Alcançar a plena igualdade de gêneros é um grande desafio, mas estamos no caminho certo! Temos um longo caminho a percorrer, e contamos com o esforço de todos os nossos colaboradores e colaboradoras para alcançar esse propósito. 

Compartilhe esta Notícia:
  • Generosidade

    Buscamos desenvolver a auto-estima e o espírito de equipe. Partilharmos o Saber, o Poder e Ter.

  • Honestidade

    Transparência, integridade, ética, autenticidade, confiabilidade. Seja exemplar em suas ações.

  • Respeito Ao Outro

    Humanismo, escuta , consideração, adaptação ao local, respeito às diferenças. Reconheça as diferenças para respeitar as pessoas, pratique a Escuta e a Valorização do AEVA

  • Proximidade

    Proximidade entre as pessoas, com os produtos, os clientes e a realidade da loja. Empatia, relacionamento personalizado, comportamento de prestador de serviço. Quanto mais próximo, mais valiosa será a troca, pratique o acolher do AEVA

  • Coerência

    Inteligência situacional, pragmatismo. Adaptação dos indicadores aos objetivos. Processos claros de decisão. Pratique o que fala e fale aquilo que você pensa.

  • Simplicidade

    Bom Convívio, proximidade, humildade. Troca, receptividade, abertura. Empatia, comunicação, reconhecimento. Esteja disponível e seja simples ao se comunicar, aprender e ensinar.

  • Espírito de Realização

    Audácia, comprometimento, espírito de iniciativa, dinamismo, progresso, senso de economia, busca pelo resultado. Vontade de questionar e de melhorar sempre. Seja perseverante, supere obstáculos e mostre sua capacidade de progredir sempre.